Chic and Sweet Colours

Viagem de DESCOBERTAS de uma blogger

14:44

O que são UNHAS de gelinho/verniz de gel?

Publicada por Chic and Sweet Colours |



As mulheres procuram cada vez mais opções para manter as suas unhas bonitas por mais tempo. A nova tendência em beleza e durabilidade das unhas são as unhas gelinho ou verniz de gel
São mais fáceis de aplicar que o gel comum e não parece danificar as unhas. O verniz de gel é apenas um esmalte em gel. Esta tendência parece ter nascido nos EUA. 
O esmalte em gel pode durar duas semanas na unha sem descascar, mantendo assim um aspeto bonito e saudável por mais tempo. Para aplicar o esmalte em gel foi desenvolvida uma técnica de aplicação que se diferencia dos esmaltes comuns. As unhas não podem ter resíduos de outros esmaltes, e nem oleosidade, por que a oleosidade não vai deixar que o esmalte se fixe convenientemente na unha e os resíduos poderão criar relevos desgraciosos. Na hora da aplicação, o esmalte não pode encostar a cutícula, as manicures costumam deixar um espaço pequeno entre a cutícula e o esmalte, se houver o contato do esmalte gelinho com a cutícula ele levanta e se desprende da unha com facilidade.


Como aplicar o esmalte gelinho?
Antes da aplicação lixa-se a unha para uniformizá-la, depois aplica-se uma base especial, para que a fixação do esmalte gelinho seja melhor, após a aplicação do esmalte gelinho coloca-se a unha dentro da cabine com raios ultravioleta, para que a sua secagem e fixação dure cerca de duas semanas (ou mais), a partir daí é só tomar os devidos cuidados e aproveitar as novas unhas gelinho.

O resultado é de modo frequente uma obra de arte. Não acham?

0 comentários:

Subscreva